Bem-vindo!

Pensando em te manter mais próximo da gente, preparamos algumas coisas que podem te ajudar durante o curso. Clique no tópico de sua dúvida e confira:

Como você se inscreveu na versão do curso que está sendo ofertada pelo Instituto Singularidades em parceria com o Itaú Social não haverá cobrança. Ele é 100% online e oferece certificação de 10h, que será disponibilizada na própria plataforma após a conclusão das atividades.

Primeiro, você precisa verificar se a Identificação de Usuário e Senha de Acesso estão sendo escritos corretamente, de acordo com o e-mail que enviamos para você.

Nós gravamos um vídeo para te ajudar com seu acesso à plataforma.

Se, ainda assim, não conseguir acessar a plataforma do curso, entre em contato com o nosso time de suporte, através do e-mail suportetecnico@singularidades.com.br ou ligue para o número (11) 3813-7604 e solicite a alteração da sua senha.

Para conseguir te ajudar, precisaremos que nos informe alguns dados de seu cadastro. Assim, conseguiremos dar melhor tratamento para a sua demanda, tudo bem?

O suporte on-line funciona de segunda a sexta-feira, respeitando o horário comercial, das 9h00 às 18h00. As respostas variam de 1 a 5 dias úteis, levando em consideração as especificidades de cada solicitação. Caso você tenha nos contatado fora do período de atendimento, sua mensagem será respondida no próximo dia útil. Sendo assim, você entrará em uma fila de atendimento junto às demais pessoas que enviaram mensagens nesse período.

Também é preciso se atentar às configurações do e-mail fornecido, pois nossos e-mails podem ser encaminhados diretamente para o lixo eletrônico ou caixa de spam. Por favor, verifique se há algum e-mail de nosso suporte em sua caixa de Spam/lixo eletrônico e marque-o como confiável. Normalmente enviamos e-mail pelos endereços: support@singularidades.zendesk.com ou suportetecnico@singularidades.com.br .

Caso, ainda asism, você não tenha recebido uma resposta após 5 dias úteis à reclamação, pedimos sinceras desculpas. Se este for o seu caso, por favor entre em contato com nosso suporte por meio do telefone: (11) 3813-7604.

Estaremos à disposição para ajudá-lo!

Aqui, trazemos algumas dicas para você possa aproveitar melhor o curso e emitir seu certificado:

Procure dedicar dias da semana e horários específicos para seus estudos. Por exemplo: toda quarta-feira às 20h;

O curso tem 10h totais de duração. Organize-se e avalie quantas horas por semana você pode disponibilizar para seus estudos;

Veja qual seu prazo final para concluir o curso e divida as horas totais por dias ou semanas. Lembrando que você tem até 31/07/2019 para concluí-lo. #Correquedá!;

A internet é um mar de coisas legais e a gente sabe disso! Por isso, evite as abas abertas nos navegadores e deixe somente aberta a aba do curso. Isso faz com que você tenha melhor aproveitamento e rendimento, concluindo mais rapidamente o curso;

Televisão, sites de reprodução de vídeo, barulho excessivo e até desorganização do espaço tendem a dificultar a imersão necessária para o bom rendimento do curso. Evite tudo isso;

Sabemos que suas redes sociais estão sempre a todo vapor. Por isso, deixe o celular no silencioso e longe de seu alcance. Aproveite e estabeleça uma recompensa, de modo que, a cada vez que atingir uma meta estabelecida, você possa dar uma bisbilhotada nas curtidas e mensagens que recebeu;

Deixe sempre um copo d’água por perto e evite ir ao banheiro de maneira aleatória. Sempre que estamos focando, tendemos a cair em armadilhas da distração. #QuemNunca?;

Nunca fique um longo período de tempo sem acessar a plataforma para evitar esquecer o conteúdo. Isso pode te desestimular;

Evite deixar muito conteúdo acumulado para um dia só. Isso tende a tornar os estudos mais cansativo e tedioso.

Comemorar é um importante recurso para estabelecer marcos e demarcar conquistas. Aproveite a conclusão de um módulo para fazer algo que gosta, mesmo que simbólico, como recompensa. Pode ser ver um filme, pedir uma pizza,tomar um sorvete...